eu amo a internet

(postei esse post originalmente no minas de ouro, mas acho que tem a ver com os meus posts daqui)

tem dias, como hoje, que me dá uma alegria de ter essa rede aqui no meu computador! porque começo o dia vendo esse vídeo, que é uma coisa linda, e se não houvesse youtube não haveriam tantos fan-videos por aí e de tão boa qualidade:

e bobeiras deliciosas como essa:

e mistura de linguagens que resultam nisso:

que é esse vídeo:

com esse aqui:

e finalmente, ela me permite ver coisas como isso aqui, tão velhas quanto eu!

Deixe uma resposta

